Translate

Quero visitar: Amsterdam, Berlim

20:30

   AMSTERDAM. AHHH!!! Um dos sítios que mais quero visitar neste mundo. Não sei o que tanto torna a cidade atrativa aos meus olhas mas lá que é, é. A beleza da cidade é extraordinária, a sua historia e arquitetura também. Comecei a interessar-me quando pessoas minhas conhecidas a visitaram na sua viagem de finalistas, desde aí que tenho imensa vontade de ir lá. 

   Também li, no final no ano passado, o "Diário de Anne Frank" que gostei bastante e me deixou com curiosidade de visitar a Casa de Anne Frank. Quem já leu ou viu o filme A culpa é das estrelas com certeza que também se lembra das referencias a este maravilhoso local. 





   BERLIM. Para além de ser uma cidade com uma historia incrível e perturbadora, tudo começou com o livro "A culpa é das drogas" é um dos meus livros preferidos e deu-me imensa curiosidade de visitar alguns locais que a autora refere de forma a ver a historia de uma perspetiva mais realista possível. Foi um livro que me marcou bastante e sinto que indo a Berlim significa estar mais perto da autora que narrou a sua historia real no mundo das drogas com apenas 13 anos de idade. 

   Recentemente descobri o canal no Youtube da Monami Frost e a sua família vegan e fiquei completamente rendida (aconselho a todas a visitar). Eles fizeram a uns tempos uma pequena viagem à cidade e achei encantadora, para não falar das comidas deliciosas que tiveram oportunidade de experimentar por lá.


   Estes são alguns dos sitios que quero muito visitar. E vocês? Qual é o vosso destino preferido?

You Might Also Like

0 comentários